“Juntos seremos fortes, separados tombamos!”Essa foi a afirmação de um general romano ao se deparar com um grande exército inimigo à sua frente, em um momento que seus soldados pareciam dispersos e incapazes de formar uma resistência.  Assim como esse militar, podemos buscar a criação de um grupo com intuito de proteção, ao nos sentirmos incapazes de lidar sozinhos com certos empreendimentos. Ou pelo desejo de expansão – seja em sua vida pessoal, ou no mundo corporativos.

Formar sociedades, em verdade, é o desejo de mais de 50% dos empreendedores britânicos que decidiram por expandirem seus negócios, segundo pesquisa publicada há alguns anos. Infelizmente, por volta deste mesmo percentual, sócios são a principal razão de um empreendimento ir à falência.

Logo, tiramos a conclusão: formar sociedades é bom ou ruim? A resposta: depende. Se a sociedade atender critérios claros estabelecidos pelos sócios, certamente dará bons frutos e proporcionará a expansão do negócio. Falaremos de dois em especial agora. Ah… Antes, aviso que esses princípios podem ser aplicados em quaisquer outros tipos de relacionamento. Portanto, fique atento!

Se você não estabelecer limites hoje, o futuro estabelecerá limites por você – e não serão os que você deseja.

O limite é a fronteira entre os dois sócios. É preciso dizer quem fará o quê, quanto cada um receberá – de tal forma que ambas as partes possam estar de comum acordo. A negociação é fundamental, porém caso um consenso não possa ser firmado, é preferível que não se comece a sociedade. Divergências inconciliáveis hoje provavelmente o serão amanhã.

Não espere pelo futuro, crie-o com suas metas! 

Após o limite e o consenso, é preciso caminhar – talvez até mesmo correr. Qualquer empreendimento apenas se torna viável quando se sabe o que quer e seus objetivos estão claros, do mesmo modo como a forma de alcançá-los. Isso requer metas bem definidas e o melhor descritas possíveis, com o maior número de etapas identificáveis. SMART caso prefira!

Gostou do que leu?! Quer saber mais qual o segredo de uniões de sucesso? Então não deixe de acompanhar o vídeo abaixo, em que o Claudio fala um pouco da sua experiência (com o insucesso) e do que aprendi com isso. Prometo te dar uma dica imbatível, além dessas duas que já te passei!

pills store obtain at low price drugs no rx - http://prih-hartono.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/obtain-at-low-price-drugs-no-rx/