ACELERA – EEITS from tv.AceleraStartups.com on Vimeo.

Estive em 4 cidades paraenses (Barcarena, Belém, Marabá e Santarém) durante o Encontro Estadual de Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade, para interagir via palestras e workshops com +500 estudantes e empresários de diversos portes e áreas para falar das tecnologias e métodos mais recentes na educação empreendedora para quem quer montar um negócio, fazer bonito frente a concorrência e imprimir um crescimento contínuo.

Outro detalhe interessante foi o acompanhamento que fizemos com 4 empresas e a extensão de tudo que era visto em sala, no ambiente virtual para todos os interessados (bastava se cadastrar via TV Acelera).

Pude ver com muita proximidade a importância do trabalho do consultor acompanhando pontualmente as empresas interessadas e também de instituições como o Sebrae no apoio a empreendedores em vários estágios de crescimento.

Em outro momento, trabalhando pelo Sebrae Nacional, percebi a força que temos enquanto consultores para impactar o Brasil pelo empreendedorismo, pois quando estamos em sala com 20 empresários estamos lidando com 20 famílias diretamente e se cada pequena empresa tiver 2 funcionários serão 40 famílias indiretamente e aproximadamente 80 pessoas. Se multiplicarmos esse número para o total de empresários no EEITS chegamos a 12000 pessoas número que cresce exponencialmente ao verificarmos a atuação do Sebrae em cada estado, nacionalmente então…

Sinto muito orgulho de fazer parte dessa família Sebrae e de ser apresentado como um agente da mudança, como alguém que pode fazer a diferença em sua cidade e região, se pensarmos bem, todos podemos! Quantas pessoas você vai interagir hoje? Em um mês? Um ano? E durante a sua vida? Pense nas possibilidades que você tem de mudar esse mundo que Deus põe em suas mãos todos os dias.

Obrigado a família Sebrae, a todos que fazem parte desta e acreditam na mudança através de si mesmos, que venha 2016 com suas dificuldades e desafios, pois vamos superar todos eles! cheap pills pills