Confira os depoimentos do Workshop realizado em Belém no período de 18 a 21 de março de 2014.

“Foi um excelente investimento! Entendi melhor como linkar um cliente a determinado produto. Gostei das dinâmicas adotadas e senti todos muito a vontade como se fossem grandes amigos. Não só indico para amigos, como faria outro.”
Júlio dos Santos

“Gostaria de agradecer imensamente a paciência e a colaboração nesse importante momento da nossa ideia coletiva. Eu sempre olhei o empreendedorismo com uma carga de preconceito diante de uma suposta ‘selvageria necessária’, mas a postura do Facilitador me fez crer que fazer diferente, inovar, perpassa por uma esfera que vai muito além da material: alcança almas.”
Raynéia Machado

“O Workshop foi nota 10. Durante estes dias respirei empreendedorismo, aprendi técnicas, fiz network, criei um produto e recebi valiosos feedbacks. Gostei muito das atividades práticas!”
Carlos Clayton

“O Workshop possui uma excelente didática, de fácil entendimento. Nos impulsiona a alimentar nossas ideias e principalmente pô-las em prática. Já indiquei para vários amigos!”
Brenda Paes

“Eu posso falar com muito orgulho que fiz parte da 1a turma do ‪#‎AceleraStartups‬ e o que tenho a dizer: Claudio Brito é um excelente facilitador, empreendedor nato! Esse workshop foi essencial para poder introduzir no mundo das startups! ‪#‎Recomendo‬”
pills Ramon Rabello

“A metodologia do Workshop foi muito bem desenvolvida. Foi muito além do que eu esperava… O local foi bem escolhido e todos os participantes foram bem acolhidos. Existem muitas pessoas com boas ideias mas sem saber por onde começar. Indicaria para todos os alunos da graduação!”
Diego Freitas

“O workshop apresenta de forma clara e objetiva as principais ferramentas e técnicas do empreendedorismo inovador, indico!”
Kácio Barbosa

“O Workshop foi excelente! Foi além da base técnica e proveu a fomentação prática de ideias”
Paulo Rosa

“O Workshop me deu uma visão mais ampla, tirando o foco específico da minha área. Gostei muito de validar minha ideia e desenvolver clientes”
Caio Borsoi

“Mesmo sem uma ideia, minha visão foi ampliada e ficou claro como o segmento de startups está se configurando. Gostei da metodologia, bem focada e direcionada. O brainstorming de ideias e o pitch foram excelentes.”
Lorena Claudino

“Apesar de ter ficado angustiado com a busca pela inovação, gostei muito! O ponto alto foi verificar o risco de não inovar.”
Leonar Araújo

“Achei bem legal as abordagens do Canvas e do Mapa da Empatia. Tudo muito positivo!”
Aldrin Leal

“Gostei muito do Workshop! Principalmente sobre como organizar o meu dia a dia”
Karina Lubiana pills store