Inspirar e preparar o público participante para os grandes desafios e mudanças que a humanidade viverá nos próximos anos é a missão da Campus Party Brasil 2016, que apresenta a temática Feel The Future como conceito principal do evento, que ocorre de 26 a 31 de janeiro, no Anhembi, em São Paulo. Durante todo o período, serão apresentadas inovações tecnológicas de vanguarda que vão transformar os principais setores econômicos do planeta nas próximas décadas, tais como mercado de trabalho, cidades, sociedade, educação e economia.

“As transformações que estão por vir provocarão uma verdadeira revolução e setores inteiros como telecomunicações, transportes, energia, manufatura e saúde vão desaparecer da forma como os conhecemos hoje, devem ser completamente diferentes no futuro” – afirma Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party Brasil.

O executivo também reforça que nesta edição as palestras devem ser ainda mais dinâmicas e bastante próximas dos participantes. “Teremos mais debates e interação dos palestrantes com os campuseiros. Preparamos um ambiente para discutir e criar o futuro, para crescer e se preparar para o que vem por aí.”

A Campus Party Brasil oferece, durante seis dias, uma conexão extremamente rápida 24 horas por dia. Mais que um espaço de “viralização”, o evento promove uma atmosfera de lançamento de tendências que fomenta a interação entre todos os participantes em um ambiente democrático e horizontal, criando um espaço no qual prevalece a troca e o aprendizado mútuo.

Arena de Conteúdos – Além das atrações principais do palco principal que leva o nome da temática “Feel The Future”, a arena de conteúdos será dividida em cinco grandes áreas de conhecimento: Criatividade, Inovação, Entretenimento, Empreendedorismo e Ciência que contemplam atividades que envolvem as pessoas, criam networking, conectividade e promovem formação. Os conteúdos são distribuídos em zonas que integram palcos, lounges e espaços multiuso para workshop e relacionamento.
pills
Campus Experience pills store – A Campus Experience, espaço aberto ao público e gratuito trará aos visitantes diversas atrações como simuladores de helicóptero a carro de fórmula 1. Além disso, o local vai abrigar o Campus Future, onde os visitantes poderão conferir 64 projetos acadêmicos, selecionados entre mais de 165 inscritos, o Startup & Makers Camp, programa que selecionou 200 empresas entre mais de 600 startups e tem como objetivo apoiar e consolidar projetos, e a Maratona de Negócios que busca fomentar cada vez mais o espírito empreendedor de jovens e de pessoas que gostam de criar e querem tirar suas ideias do papel.

Para mais informações sobre a Campus Party Brasil 2016, maior experiência tecnológica do mundo, que será realizada entre os dias 26 e 31 de janeiro, acesse a página oficial do evento.

Campus Party Brasil 2016… Feel The Future.

} else {