1. Aumentar o seu preço: ok sempre rola um medo nessa hora mas a ideia não é dobrar o seu preço (o que talvez funcione) mas quero que você faça um teste aumentando o preço em 10 ou 20% (talvez menos se o seu produto for muito barato) já faça isso pensando que alguns vão reclamar e outros podem até deixar de ser cliente mas a ideia é superar a perda de alguns aumentando o seu lucro.

2. Vender para novos clientes: esse aqui talvez leve um pouco de tempo pois você vai usar uma ferramenta nova para anunciar seus produtos e serviços, se não usa Facebook vai passar a usar, se não usa o Google vai passar a usar e se já usa os dois vai buscar algo mais direto como panfletos na vizinhança (a ideia é você buscar canais novos, mas não se limite aos listados aqui use a sua mente) agora evite abrir muito o leque escolha um dos novos canais e concentre-se nele.

3. Oferecer um novo produto: agora pense em um produto que possa ser vendido junto com o seu como por exemplo se você vender bolos que tal oferecer doces, se vende pizza que tal oferecer uma pizza doce para a sobremesa? A ideia aqui é você aumentar o seu faturamento baseado na oferta casada.

Sabe o que tem que fazer? Quer novas ideias para alavancar os negócios?